"" como carl mcdonald: Você é tão malditamente estúpido! parte 4 de 4

Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Você é tão malditamente estúpido! parte 4 de 4

Peguei um ônibus em direção a algum lugar. Eu não tinha muita certeza de onde estava indo, mas eu sei que, eventualmente, eu queria chegar a Marina Bay.

Eu estava lá por algum tempo antes de eu perceber que o ônibus com o mesmo número do outro lado da estrada estava realmente indo para Marina Bay.

lindo lugar em Cingapura com apartamentos

Que sorte maravilhosa. Eu rapidamente saí num complexo de apartamentos e esperei pelo próximo ônibus na direção oposta. Eventualmente, eu fiz isso. Pelo menos eu pensei que fiz.

Marina Bay foi a parada final de acordo com os detalhes no ônibus e, no entanto, o hotel que queria alcançar com a piscina infinita parecia a quilômetros de distância.

Eu franzi o cenho em segredo para expressar minha aversão à publicidade falsa, mas sem atrair atenção indesejada para evitar ser preso porque é um país onde até mesmo mastigar itens que você não pode engolir é considerado ilegal.

Perder parecia uma grande parte da minha viagem em Cingapura enquanto eu tomava salões e becos por um longo tempo antes de finalmente chegar lá.

Cingapura

Quando vi a entrada na distância próxima, percebi que não me encaixava perfeitamente com o resto da clientela que pairava em torno dos táxis e da porta giratória.

O olhar apressado e suado não fez o corte, então eu rapidamente me endireitei antes de atuar de 5 estrelas na minha grande entrada.

O lobby principal era uma vasta área cheia de pessoas ricas e caviar rico.

Me esforcei por encontrar uma maneira de alcançar o topo enquanto andava pela maravilha do dinheiro.

Depois de caminhar sem rodeios como frango desamparado por uma hora, eu eventualmente me arrisquei a caminhar ao redor do vasto edifício.

Consegui encontrar a entrada ao ponto de vista no topo do hotel com um conjunto de escadas indo para baixo .

Eu não consegui bastante calcular as matemáticas aqui, mas eu me afundei no entanto.