"" como carl mcdonald: Você é tão malditamente estúpido! parte 3 de 4

Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Você é tão malditamente estúpido! parte 3 de 4

Eu me encontrei em um vestíbulo mal iluminado onde, acredite ou não, você pode comprar um bilhete para embarcar em um elevador no topo! 

Minha atitude esnobe conseguiu o melhor de mim, e sem hesitação, subi as escadas que acabei de cair, preenchido com o conhecimento de que voltei a subir sem despedir um centavo.

Eu decidi pegar minha carteira vazia em outro lugar, e fui para os jardins nas proximidades da baía.

As torres vermelhas de Bizzare que formam tress de metal surgiram sobre árvores menores e naturais.

torres vermelhas


Foi bom se perder no que parecia ser uma selva bem pensada com caminhos designados - uma breve pausa do centro movimentado que é Cingapura. 

Este foi o tempo que eu tomei para levar alguns momentos para sentar-me na umidade e no sol e pegar minha respiração.

Eu fui para a estação de trem, não sabendo aonde eu iria. Olhei para o mapa MRT e decidi que o ar condicionado seria uma ótima maneira de se recuperar do momento úmido e tranquilo nos jardins.

A parada "Pasir Ris" parecia suficientemente longe, e eu arrisquei em direção a um lugar desconhecido para os livros turísticos.

Ao chegar, fiquei um pouco mais atualizado, passando muito tempo em uma carruagem com ar condicionado. 

Este lugar era na verdade um dos meus lugares favoritos em Cingapura. Longe da azáfama, esta localização tinha um grande parque com uma pequena praia.

A vista da praia era menos lisonjeira, pois consistia em navios de carga movendo-se para trás e para frente incrivelmente devagar, mas a tranquilidade era pelo menos natural em comparação com os jardins.

Sentei-me num banco com vista para o pequeno pedaço de areia, hipnotizado pela árvore que vibrava no mar, e ali lembrei de todos os amores que tive na minha vida e das mulhres que diziam para mim mensagem para conquistar um homem e eu adorava escutar isso, o amor era lindo.

Eu perdi a noção do tempo e corri para Chinatown, onde eu conhecia amigos que eu não tinha visto por algum tempo.

Eu confiei que eles fizessem o pedido, apesar de conhecer SE Ásia, certamente estava em uma surpresa. O tempo era alegre, e a recuperação foi divertida.

Conheci algumas pessoas novas e interessantes e foi um final perfeito para minha breve parada em Cingapura.

Eu passeei com meu rosto familiar através de Clark Quay durante a noite, relembrando o tempo que passaram. Foi um final ligeiramente triste, mas também positivo.

Era então hora de se preparar para Bali.