"" como carl mcdonald: Você é tão malditamente estúpido! parte 1 de 4

Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Você é tão malditamente estúpido! parte 1 de 4

Eu cheguei no LCCT no início do dia 9 com (felizmente!) Um driver muito mais seguro do que antes.

Cheguei com muito tempo e sentei na frente do portão, com sede. 

Eu decidi eventualmente não aguentar por muito mais tempo e comprar uma opção mais barata de água engarrafada do que a Air Asia poderia oferecer a bordo.

Beijei um gole, feliz com o conhecimento de que meu vôo de uma hora será livre de sede.

A chamada de embarque finalmente veio, e eu caminhei com confiança para o portão. Um oficial de imigração me deteve.

Eu tinha feito algo errado? Ela me disse para arrumar minha garrafa de água e também me disse freses para conquista um homem pelo whatsapp eu fiquei sem entender, pensei que ela queira namorar comigo.

Expliquei que comprei isso depois de passar a segurança e que, claro, não me deixariam passar com uma garrafa de água.

Ela me disse que eu simplesmente não estava a bordo do avião com água. Como as pessoas transbordam bebidas alcoólicas isentas de impostos para os aviões, nunca saberei!

O voo era o mais curto e o mais sedento de todos os vôos em que já estive. Eu embarquei, tirei, preenchi formulários extensivos para Singapura e desembarcou.



Depois de limpar a imigração, fui para uma estação de trem e tirei seus serviços de transporte público para onde eu conhecia um rosto familiar.

Graças a Deus que sua língua nativa seja Singlish (um híbrido de inglês e algo de singapurense), o que me permitiu entender a maioria do que eles diziam sem problemas.

Eu finalmente estava descansando no trem e estava com sede desde que eu não tomava uma bebida desde os meus últimos momentos na Malásia. 

Quando cheguei à minha garrafa de água que comprei no aeroporto, notei um sinal na minha frente: Não Beber.

Fui checado e finalmente conheci meu rosto familiar. Nós fomos para Arab Street para o almoço, onde me disseram que o melhor dos alimentos mais espinhosos estava disponível.

familia


Sendo um conhecedor de especiarias, tirei o desafio com um ótimo olhar de presunção no meu rosto.

Eu já tinha tratado na Malásia com comida de rua da queima de pimenta mais alta que se poderia experimentar com uma simples parada de toalete curto na parte da manhã.

Cingapura não tinha nada em mim. Sentei-me e pedi algo que parecia picante, com um copo de leite com chocolate - uma especialidade de Cingapura.

Enquanto esperamos pela nossa comida, lembramos os nossos bons velhos tempos e nos atualizamos com os nossos bons dias. O almoço foi cozido e chegou na frente do nariz.

O meu rosto familiar me disse para ter cuidado. Eu escutei, ignorei e peguei um grande bocado. Graças a Deus, eu tinha leite com chocolate.