"" como carl mcdonald: Você é tão malditamente estúpido! parte 2 de 4

Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Você é tão malditamente estúpido! parte 2 de 4

Perto de Arab Street era um museu de brinquedos. 

Estava em um dos edifícios mais pequenos que já vi para qualquer museu, e me perguntei se era apenas uma casa de um cara, cujo proprietário apenas mantivera todos seus pertences de infância e acusava as pessoas de vê-los (e ainda não brincar com eles).

Nós corremos depois de algum relâmpago carregado através das nuvens de Cingapura.

Com medo de que fôssemos atingidos, nos ocupamos em livros infantis e telefones de brinquedo.

Uma vez que a chuva se apagou, nos aventuramos nos centros comerciais de Cingapura. Embora grande, não era nada para se orgulhar.

No dia seguinte, tive um tempo para mim durante o dia, então eu decidi me perder.

A primeira coisa que notei foi o estímulo do meu estômago, então eu fui para um vendedor ambulante.

salva vida e vendedor ambulante.

Este é essencialmente um grande salão de comida onde você consegue comer o que quer que seja gostoso.

Eu procurei por um tempo, mas meu ansioso estômago me levou até o vendedor ambulante muito cedo.

Felizmente, uma barraca já havia aberto e eu pedi uma refrescante bebida de fruta espremida e uma vara de kiwi.

Uma vez que tinha sido sugado em menos de um minuto, meu nariz começou a tremer. A comida estava sendo preparada e então eu coloquei meus olhos em uma com uma classificação razoável de saúde e segurança e me preparei para um almoço de pato assado.

A porção foi um pouco decepcionante, mas foi suficiente para produzir baldes de saliva e fiquei satisfeito.

Uma vez que eu me satisfez, eu fiz uma breve caminhada pela Chinatown. O lugar é diferente do Chinatown visto em Londres.

É muito mais calmo e pareceu mais "natural". Refletindo de volta para o que estou mais familiarizado me deixou com a sensação de que o Chinatown em Londres realmente foi construído para os turistas em mente.

Embora seja um pensamento óbvio, isso me impressionou lá e depois. 

Olhei através de algumas portas traseiras por becos, e quando eu preenchi meu destino, fui para uma parada de ônibus.